Футбол
Real e Alavés se enfrentam em partida da La Liga
« Real » venceu o « Alavés » (2:1) na partida da 33ª rodada da La Liga.
O jogo ocorreu no estádio «Santiago Bernabéu».
«Sports» fez a transmissão online em texto da partida.
Kylian Mbappé abriu o placar aos 30 minutos: a bola entrou na rede após um desvio no adversário. Aos 50, Vinícius marcou. Toni Martínez descontou aos 93.
Vaiam Vinícius
Por quê??
Por tudo
Vaiam Vinícius. Espero que esse idiota se machuque e saia do clube
Espero. Depois você vai reclamar por anos que o Real não consegue atacar e criar chances
Por quê??
Por tudo
Mais um jogo vergonhoso… Vaitem eles em todas as partidas, mas sem vender os principais jogadores, nada vai mudar na próxima temporada
Vale a pena escrever algo? Provavelmente, só sobre o final: a forma como o Real jogou na defesa — cheira a desrespeito dos defensores pelo próprio goleiro. De resto — . Ganharam — tudo bem, continuamos assistindo.
Das questões restantes, só resta manter Mbappé no topo da lista de artilheiros. No mais, a temporada acabou. Realmente, não há muito o que escrever.
Os últimos 15-20 minutos do Alavés foram melhores do que todos os 90 minutos do Real. Ousado, persistente, com combinações, chutes constantes, número suficiente de escanteios. 13/19 chutes foram da área penal. Lunin fez 4 defesas. Este não é o Alavés típico. Pena que o gol saiu tão tarde. Mas foi um gol bonito e merecido. A lentidão e o ritmo baixo do Real são claros e compreensíveis. Mas a vitória do Real em faltas — o que é isso?! É um jogo vergonhoso no estilo do Alavés clássico. Constantemente puxando e agarrando o adversário com as mãos, interrompendo os ataques. Comportamento de um time fraco. Brahim e Camavinga, que entraram aos 58 e 63 minutos, respectivamente, cometeram 5 faltas juntos. Estranho.
O Real Madrid, no momento, é um time fraco na La Liga. Jogadores completamente sem coluna vertebral e estúpidos, sem pensamento e entendimento mútuo
Um time fraco que jogou pelo menos de igual para igual com os principais candidatos à Liga dos Campeões e está em segundo na La Liga
O Real Madrid, no momento, é um time fraco na La Liga. Jogadores completamente sem coluna vertebral e estúpidos, sem pensamento e entendimento mútuo
Espero. Depois você vai reclamar por anos que o Real não consegue atacar e criar chances
Um time fraco que jogou pelo menos de igual para igual com os principais candidatos à Liga dos Campeões e está em segundo na La Liga