Футбол
Ivan Rakitic: não gosto do VAR
Ivan Rakitic se manifestou contra o uso de replays em vídeo.
– Você gosta do VAR?
– Não gosto. No futebol, gosto das emoções, da sua espontaneidade. Também gosto dos erros que os jogadores cometem. Os árbitros também podem cometer erros – é preciso saber aceitá-los, faz parte do jogo, a perfeição é inatingível.
Gosto das emoções, e o VAR nos privou de parte delas. O futebol moderno mudou com a introdução do VAR, do sistema automático de detecção de gols e outras medidas. Mas o futebol não é basquete ou outro esporte: não se pode esperar três minutos para saber se se pode comemorar, disse o ex-meio-campista do Barcelona.

Erros não devem fazer parte do jogo!
Então, justificativas para erros dos árbitros não devem existir com o VAR, afastar e banir imediatamente, de preferência por mais tempo.
Como se com o VAR os erros tivessem acabado? :)))
Então, justificativas para erros dos árbitros não devem existir com o VAR, afastar e banir imediatamente, de preferência por mais tempo.
Se o VAR sempre existisse, talvez não teríamos visto títulos como o da Argentina (mão de Deus) e da Inglaterra (erro absurdo do árbitro assistente Tofik Bakhramov), e há muitos exemplos assim! O mesmo gol de Lampard contra a Alemanha….
E o Barcelona.
Erro absurdo na sua opinião?)) Até hoje não há uma posição clara. Mas para o usuário do esporte, há. Os alemães depois levaram outro na cara.
Como se com o VAR os erros tivessem acabado? :)))
E o Barcelona.
Com o VAR, as discussões aumentaram. Os mesmos lances são interpretados de maneiras diferentes.
Erro absurdo na sua opinião?)) Até hoje não há uma posição clara. Mas para o usuário do esporte, há. Os alemães depois levaram outro na cara.
até que um erro contra você te custe um troféu
Ele não encerrou a carreira?
Ele não encerrou a carreira?