Футбол
Real e Alavés se enfrentam em partida da La Liga
« Real » venceu o « Alavés » (2:1) na partida da 33ª rodada da La Liga.
O jogo aconteceu no estádio «Santiago Bernabéu».
Kylian Mbappé abriu o placar aos 30 minutos: a bola entrou na rede após um desvio em um adversário. Aos 50 minutos, Vinícius marcou. Toni Martínez descontou aos 93 minutos.
Vaiam Vinícius
Por quê??
Por tudo
Vaiam Vinícius. Espero que esse idiota se machuque e saia do clube
Espero. Depois você vai reclamar por anos que o Real não consegue atacar e criar chances
Por quê??
Por tudo
Mais um jogo vergonhoso… Vaiem eles em todas as partidas, mas sem vender os principais jogadores, nada vai mudar na próxima temporada
Vale a pena escrever algo? Provavelmente, só sobre o final: a forma como o Real jogou na defesa — cheira a desrespeito dos defensores pelo próprio goleiro. De resto — . Venceram — tudo bem, continuamos assistindo.
Das questões restantes, só resta manter Mbappé no topo dos artilheiros. No mais, a temporada acabou. Realmente, não há muito o que escrever.
Os últimos 15-20 minutos do Alavés foram melhores do que todos os 90 minutos do Real. Ousados, persistentes, com combinações, chutes constantes, número suficiente de escanteios. 13/19 chutes foram da área penal. Lunin fez 4 defesas. Este não é o Alavés típico. Pena que marcaram o gol tão tarde. Mas foi um gol bonito e merecido. A lentidão e o ritmo baixo do Real são claros e compreensíveis. Mas a vitória do Real por faltas — o que é isso?! É um jogo vergonhoso no estilo do clássico Alavés. Constantemente puxando e agarrando o adversário com as mãos, interrompendo os ataques. Comportamento de um time fraco. Brahim e Camavinga, que entraram aos 58 e 63 minutos, respectivamente, cometeram 5 faltas juntos. Estranho.
O Real, pelo nível de jogo, é um time fraco na La Liga. Jogadores completamente sem coluna vertebral e estúpidos, sem pensamento e entendimento mútuo
Um time tão fraco que jogou pelo menos de igual para igual com os principais candidatos à Liga dos Campeões e está em segundo na La Liga
Um jogo absolutamente vergonhoso. Mais um. Eles nem têm vontade de entrar em campo e jogar como uma equipe. Talvez eles não saibam jogar futebol sem um treinador de verdade. Seria melhor se ouvissem o Alonso, vergonhas que ainda têm muito a aprender
Se ouvissem o Alonso, continuariam perdendo para todos os clubes mais ou menos fortes, não como o City
O Real, pelo nível de jogo, é um time fraco na La Liga. Jogadores completamente sem coluna vertebral e estúpidos, sem pensamento e entendimento mútuo
Das questões restantes, só resta manter Mbappé no topo dos artilheiros. No mais, a temporada acabou. Realmente, não há muito o que escrever.
Espero. Depois você vai reclamar por anos que o Real não consegue atacar e criar chances
Um time tão fraco que jogou pelo menos de igual para igual com os principais candidatos à Liga dos Campeões e está em segundo na La Liga